GOVERNO

640x128

 

Foto: José Aldenir (Agora RN)

O mais recente boletim pluviométrico divulgado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) aponta que o estado teve aumento nas chuvas durante o período de 24 horas, compreendido entre as 7h da quarta-feira 17 e às 7h desta quinta-feira 18. De acordo com os dados coletados, diversas regiões foram contempladas com precipitações, contribuindo para o reabastecimento dos reservatórios e o fortalecimento da agricultura local.

O destaque foi para o município de Jucurutu, localizado na parte oeste do estado, que registrou o maior volume de chuva, totalizando 27.2mm. Em seguida, na mesma região, surgem os registros de Patu, com 12.6mm, e Paraú, com 8.4mm.

No lado leste do estado, as chuvas foram lideradas pela capital Natal, com 10.1mm, seguida por Parnamirim (5.3mm), Nísia Floresta (5.2mm) e Rio do Fogo (2.8mm).

Nos municípios do agreste, os maiores acumulados de chuva foram observados em Lagoa de Pedras, com 8.5mm, Lagoa dos Velhos (7.4mm), Japi (6.8mm) e Sítio Novo (3mm). Enquanto na região central, os registros mostraram Timbaúba dos Batistas com 15.2mm, Jardim do Seridó (4.8mm), Lagoa Nova (3mm) e Currais Novos (2.8mm).

No entanto, em Acari, município onde está localizado o Açude Gargalheiras, apenas 0.2mm de chuva foi registrado durante o período.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO