GOVERNO

Independencia banner

 

A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP) conseguiu elucidar um crime de latrocínio que vitimou o entregador Francisco Rêgo Canuto, de 41 anos, no dia 20 de janeiro de 2024.

Relembre o caso: Entregador é morto com quatro tiros ao fugir de assaltantes na Pousada dos Thermas

De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, duas pessoas foram indiciadas pelo crime: Marcos Flávio da Silva Tavares, de 20 anos, e Alberto Soares Dantas Sousa Filho, de 29 anos.

No dia do crime, a dupla praticou um arrastão no bairro Pousada das Thermas. A polícia militar foi acionada e, para fugir dos policiais, os dois tentaram tomar de assalto a motocicleta utilizada por Francisco, que estava realizando uma entrega na região.

A vítima teria tentado escapar, mas acabou sendo alvejada com quatro disparos de arma de fogo e morreu no local.

O crime causou grande comoção na cidade de Mossoró, visto que Francisco era uma pessoa trabalhadora e extremamente querida entre os motoboys.

A delegada Cristiane informou que as investigações que levaram aos nomes dos suspeitos utilizaram imagens de câmeras de segurança, relatos de testemunhas, além de provas coletadas pelo Itep na noite do crime.

Os dois homens já se encontram presos na Cadeia Pública de Mossoró, respondendo por outro arrastão que foi cometido um dia após o crime que vitimou Francisco.

Concluído, o inquérito será remetido ao Ministério Público do Rio Grande do Norte, para que este apresente denúncia contra os dois suspeitos.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO