GOVERNO

640x128

 


Na madrugada deste sábado (6), cerca de 30 funcionários de colégio foram vítimas de um arrastão no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró. Segundo informações, quatro indivíduos armados renderam o grupo levando um veículo modelo SW4, além de cerca de 20 celulares e outros pertences pessoais.

Os funcionários, que eram professores se preparando para viajar a Fortaleza para um treinamento, estavam aguardando a chegada de um ônibus quando foram abordados pelos criminosos.

Após o ocorrido, os policiais militares do 12º BPM e 2º BPM foram acionados e iniciaram buscas imediatas. Graças ao trabalho conjunto das forças policiais e da Guarda Civil Municipal, os celulares e o veículo roubado foram recuperados.

Apesar dos esforços, nenhum dos suspeitos foi capturado até o momento. O Instituto Educacional Sementes emitiu uma nota oficial sobre o incidente.

Segue trecho da nota:

Comunicamos a todos que na madrugada deste sábado, dia 6, houve um roubo a um grupo de professores do Sementes que iria à Fortaleza para uma formação pedagógica. O incidente aconteceu enquanto esse grupo aguardava a chegada do ônibus que os levaria para essa atividade.

É importante frisar que todos estão bem e a maior parte dos materiais roubados já foi recuperada graças ao rápido trabalho em conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal.

No entanto, lamentamos também que episódios de insegurança como esse tenham se tornado rotina no noticiário local e que o exercício da educação, algo tão nobre, seja afetado desta forma.

Por fim, pedimos às autoridades competentes que os criminosos sejam identificados e punidos ao rigor da lei. Essa é a única medida que servirá como resposta a toda comunidade escolar.

Mossoró Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO