Vítima: Leonardo Batista de 28 anos |
A cidade de Areia Branca, na região da Costa Branca Potiguar, em chamado atenção pelo nível crescente da violência. Desta vez um ataque a tiros, ocorrido na madrugada de domingo, 31 de março de 2024, na Rua Maceió no Bairro Iraque, deixou uma pessoa morta no local e outra ferida.
A vítima foi Leonardo Batista Silva de Sousa, de 28 anos. Ele foi atingido por vários tiros e morreu na frente de uma residência. Uma mulher também foi atingida pelos disparos e socorrida para o hospital da cidade.
A PM foi ao local, isolou a cena do crime e acionados a Polícia Civil e o ITEP para os procedimentos cabíveis. Após a perícia, o corpo de Leonardo Batista foi recolhido para exames no IML do ITEP.
O crime será investigado pela Policia Civil de Areia Branca. A motivação e autoria do assassinato ainda são desconhecidos.
Postar um comentário