Independência

Independencia banner

Campus central da Uern, em Mossoró

 Mossoró, Natal, Assú, Patu, Pau dos Ferros e Caicó: nesta segunda-feira, 1º, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) inicia o semestre de 2024.1 em seus campi para cerca de 8,5 mil alunos e alunas, sejam calouros ou veteranos.

Depois de longos anos, o calendário acadêmico da Uern volta a ser compatível com o calendário civil. De acordo com o calendário aprovado, o semestre 2024.1, que teve início no dia 25 de março, com a programação da Semana Pedagógica, segue até o dia 27 de julho. Já o semestre 2024.2 inicia no dia 13 de agosto e segue até o dia 21 de dezembro.

“Queremos chamar todos e a todas para fazer parte do início do nosso semestre e da condução dessas atividades que vão nos levar a esse alinhamento acadêmico. É uma satisfação para nós recebê-los e recebê-las na nossa Universidade”, disse a professora Fernanda Abreu, titular da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg).

Diretor do Campus Natal, o professor David Leite também destaca a regularização do semestre. “É outra coisa importante para nós. O semestre letivo está em descompasso com a normalidade. Portanto, vamos recepcionar com muita alegria nossos alunos e vamos começar o semestre com muito entusiasmo”.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo