Escrita

Escrita banner

 


A deputada estadual Isolda Dantas (PT) e o vereador Pablo Aires (PSB) anunciaram nesta terça-feira (12) o projeto CastrAção.

A iniciativa, desenvolvido pela Funcitern, através de uma emenda de Isolda, pleiteada por Pablo, deve castrar os animais abandonados no campus central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e de protetores independentes de Mossoró.

De acordo com o anúncio, as inscrições para protetores que desejem castrar os animais de rua sob seus cuidados deverão acontecer até a próxima sexta-feira (15), através do site da Funcitern.

Projeto

O projeto CastrAção será dividido em dois processos que devem ocorrer de forma simultânea. Cães e gatos (macho e fêmea) em situação de rua, cadastrados por protetores, bem como os animais que vivem nas dependências do campus central da Uern, deverão ser castrados sem custo algum, e os procedimentos devem ocorrer de forma gradual a partir da convocação feita pela Funcitern.

O cadastro é feito de forma simples.

Para conferir o edital completo do projeto, bem como o link de inscrição e anexo dos documentos, basta acessar através do link funcitern.org/selecoesfuncitern/edital-006-2024-funcitern .

Em caso de dúvidas, o Vereador Pablo Aires e a Deputada Estadual Isolda disponibilizam os e-mails vereadorpabloaires@gmail.com e isoldacomunica@gmail.com.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim