Escrita

Escrita banner

 

A Prefeitura de Mossoró lançou na quarta-feira (6) a programação do Mossoró Cidade Junina 2024, o São João mais cultural do Brasil, que vai de 1º a 29 de junho. O evento de lançamento aconteceu no Hotel Thermas e contou com a presença de diversas autoridades locais, imprensa e público em geral. Entre as atrações que irão fazer parte da programação deste ano, foram anunciados nomes como Gusttavo Lima, Alok, Luan Santana, Jorge e Mateus, Murilo Huff, Léo Santana, entre outros (confira relação completa mais abaixo).

O lançamento contou com a participação das quadrilhas juninas Lume da Fogueira, Luar de Prata e Sonho do Sertão, da Banda Forró dos 3, Gigantes do Arrocha, Jackson Menezes e Luan Estilizado, além de artistas locais encenando trechos do espetáculo "Chuva de Bala no País de Mossoró", uma das principais atrações do MCJ.

Também foi apresentado o conceito da nova marca do Mossoró Cidade Junina para este ano: “Todo mundo vai se encontrar”, que reforça uma das principais características do São João de Mossoró, a oportunidade de as pessoas estarem juntas e se confraternizando nos diferentes polos do evento. O conceito norteia a identidade visual do MCJ, que se destaca pelos traços de modernidade e cores fortes.

Atrações

Do Pingo da Mei Dia ao Boca da Noite, todo mundo vai se encontrar no Mossoró Cidade Junina 2024. A abertura do São João mais cultural do Brasil, às 12h do dia 1º de junho, contará com três atrações nacionais: Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon e Bell Marques, além de artistas locais que irão animar ainda mais o melhor e maior bloco junino do país.

No Polo Arraiá do Povo, estarão presentes as seguintes atrações: Circuito Musical, Bartô Galeno, Tropykalia, Waldonys, Lairton, Chambinho do Acordeon, Amazan, Vicente Nery, Junior Vianna, Brasas do Forró, Lagosta Bronzeada, Ferro na Boneca e Nonato Beto.

Na Estação das Artes Elizeu Ventania, principal polo do Mossoró Cidade Junina, subirão ao palco nomes como Alok, Gusttavo Lima, Luan Santana, Jorge e Mateus, Murilo Huff, Nattan, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Gustavo Mioto, Bruno & Marrone, entre outros. Confira a programação, que contará também com artistas locais abrilhantando as noites de shows:

  • 6 de junho – Nattan, Raí, Luan Estilizado e Zezo (À Vontade) e Flávio José
  • 7 de junho – Wesley Safadão, Dorgival Dantas e Bonde do Brasil
  • 8 de junho – Henry Freitas, Jonas Esticado, e Mano Walter
  • 13 de junho – Limão com Mel, Calcinha Preta e Taty Girl
  • 14 de junho – Raynel Guedes, Felipe Amorim e Xand Avião
  • 15 de junho – Eric Land e Murilo Huff
  • 19 de junho – Gusttavo Lima e Vitor Fernandes
  • 20 de junho –  Jorge e Mateus, Ávine Vinny e Rey Vaqueiro
  • 21 de junho – Bruno & Marrone, Simone Mendes e Raphaela Santos
  • 22 de junho – Leonardo, Zé Cantor e Michele Andrade
  • 27 de junho –  Luan Santana, Seu Desejo e Mari Fernandez
  • 28 de junho – Gustavo Mioto, Alok e Núzio Medeiros.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim