Independência

Independencia banner

 


Mossoró registra o 17° homicídio do ano de 2024. O crime aconteceu por volta das 18h20 de quarta-feira(06) no Loteamento Três Vinténs. A vitima foi o carroceiro Nonato Edilson da Silva, conhecido como “Pikachú” de 22 anos. Ele foi morto com mais de 10 tiros de pistola calibre .380 em plena via pública.

De acordo com a PM, Nonato Pikachú trafegava de carroça com a esposa, próximo à sua residência, quando foi surpreendido pelos inimigos que se aproximaram e começaram a atirar contra ele.

Tentando escapar da morte, ele ainda correu cerca de 50 metros, mas foi perseguido e executado próximo a um bueiro. No local várias cápsulas de pistola ficaram espalhadas pelo chão.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A equipe do Itep realizou os procedimentos de perícia no local e em seguida recolheu o corpo de Nonato Edilson da Silva para exames de necropsia. O delegado de plantão, Dr. Luiz Antônio, esteve no local acompanhando o trabalho pericial e conversou com a família da vítima, mas não conseguiu informações importantes para a investigação que ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo