Governo

640x128

 

O Jornalismo TCM recebeu, na manhã desta terça-feira (12), a denúncia de que um bueiro tira o sossego dos moradores da rua Venceslau Braz no Bairro Barrocas em Mossoró .

Segundo um dos residentes da rua, há mais de dez dias o bueiro fica transbordando água, o que dificulta o tráfego de veículos e a passagem de pedestres, além da sujeira que, por vezes, apresenta fezes.        

“O estado da rua está intransitável. O bueiro com fezes transborda direto. Ninguém aguenta mais a fedentina, o mosquito, tudo no mundo”, diz. 

O morador comenta que já vieram consertar o equipamento, mas a situação continua a mesma. “Olham e vão embora e não tem solução para isso aqui”. De acordo com o morador, pessoas estão ficando doentes e indo à Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio por causa da situação.

Pedimos uma explicação à Caern. A Companhia informou que “iniciará um serviço no coletor tronco de esgoto, tubulação de grande porte que transporta efluentes, nas Barrocas. A previsão é iniciar o serviço nesta terça-feira (12) e concluir na sexta-feira (14) no final da tarde. Com a conclusão do serviço, o trecho afetado na Venceslau Braz será resolvido”.

Confira o vídeo:

TCM Notícia 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim