Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 


Os times mossoroenses Potiguar e Baraúnas, que participam do Campeonato Estadual 2024, iniciam o ano com patrocínio garantido pela Prefeitura Municipal de Mossoró. O investimento de mais de 250 mil foi anunciado pelo prefeito Allyson Bezerra, na quarta-feira (17), durante encontro com os presidentes dos clubes mossoroenses no Palácio da Resistência, sede do Poder Executivo Municipal. 

Allyson assegurou o apoio da prefeitura aos clubes, afirmando: "Estamos apoiando os clubes para jogar tanto na nossa cidade como em todo estado. Queremos ver os clubes crescendo e se destacando, e para isso, podem contar com o nosso apoio". 

O presidente do Potiguar, Alexandre Tavares, reconheceu a atenção e a importância do apoio da Prefeitura, que permanece patrocinadora máster do clube. “Estamos muito felizes, a gente agradece o apoio da Prefeitura que tem se sensibilizado com o esporte de Mossoró, apoiando os dois clubes na disputa do Campeonato Estadual. Importante demais esse apoio, pois nos ajuda a manter as contas em dia e um futebol melhor dentro de campo”, destacou.

Neste ano, o Baraúnas retorna ao Campeonato Potiguar. O município também garantiu patrocínio ao clube.  “A Prefeitura se consolida como máster do clube. Hoje, o prefeito nos chamou para essa reunião e fez essa definição, na qual o clube considera satisfatório. Então, portanto, a Prefeitura este ano embarca na marca máster do Baraúnas”, disse Lima Neto, presidente do Baraúnas.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum