GOVERNO

Independencia banner

O Mercado Público Central Manoel Teobaldo dos Santos, localizado na avenida Augusto Severo, bairro Centro, está com todas as lojas, restaurantes e outras instalações abertas e funcionando normalmente de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 17h, e no sábado, das 5h30 às 14h, para atender à população que busca produtos e serviços existentes naquele estabelecimento comercial.

Semelhante ao apoio dado aos comerciantes ambulantes, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT) tem atuado no suporte às atividades do Mercado Central. “Dessa forma, organizamos estrutura para que o Mercado Central pudesse trabalhar normalmente, com seus acessos liberados pelas ruas Francisco Peregrino e Meira e Sá. Destacamos que durante as obras de construção do Centro Comercial, o horário de funcionamento do Mercado Central permanece normal”, destaca Frank Felizardo, titular da Sedint.

Os comércios fixos localizados na rua Bezerra Mendes e o acesso à Caixa Econômica Federal não sofreram alteração mesmo com a interdição da via, os tapumes foram colocados no limite da calçada não interferindo o fluxo natural da calçada.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO