GOVERNO

640x128

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão prenderam na tarde de domingo (28), um foragido da Justiça condenado por roubo. O homem teria fugido de uma abordagem no Conjunto Abolição I, em Mossoró.

A viatura da Força Tática estava na Avenida Rio Branco, no Bairro Santo Antônio, quando visualizou dois indivíduos de moto entrando em alta velocidade na lateral do prédio de Zinco, sentido Senai.

Houve um acompanhamento tático por algumas ruas do Bairro Santo Antônio e Abolições. Em determinado momento, os homens abandonaram a motocicleta modelo honda fan 160 preta, placa QGR 7420 e fugiram.

Após buscas na região, os policiais conseguiram capturar Antônio André Oliveira de Souza, de 24 anos, que estava escondido sob uma caixa d’água de uma vila abandonada no Abolição I.

Após uma busca através do sistema da polícia, foi localizado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, em decorrência de uma sentença condenatória de seis anos por crime de roubo. Diante da situação de flagrante, o homem foi conduzido à Delegacia de Plantão de Mossoró.

TCM Notícia 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO