Independência

BANNER BLOG 2024 0001
Passageiro foi retirado de voo após denúncia de agressão contra esposa. — Foto: Reprodução

Um passageiro de um voo da Gol foi retirado do avião, no Aeroporto de Natal, após uma denúncia de agressão contra a própria esposa, na madrugada de domingo (28).

Outros passageiros que estavam na aeronave filmaram o momento em que o homem discute com os comissários de bordo, buscando permanecer no avião. As imagens repercutiram nas redes sociais.

"Ela me falou que o senhor está agredindo ela e que o senhor está alcoolizado", afirma uma comissária ao passageiro. O homem tenta argumentar, mas acaba sendo retirado do avião.

Em nota, a GOL informou que, "antes da decolagem do voo G3 9011 (Natal-Congonhas), desembarcou um passageiro após relato de uma possível agressão física sofrida por uma Cliente que também estava à bordo".

A companhia ainda afirmou que se colocou à disposição da cliente para auxiliar no registro da ocorrência e que "todas as ações adotada pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na segurança".

"Após a ocorrência, o voo seguiu viagem e a aeronave pousou no Aeroporto de Congonhas, na manhã deste domingo, 28", informou a empresa.

Procurada, a Polícia Federal informou que o homem não ficou preso. A passageira seguiu viagem no avião.

G1/RN



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum