Banner

Print

 

Neste início de ano, Daniel Erthal, ex-galã de “Malhação”, de 41 anos, ganhou destaque ao ser descoberto empreendendo na venda de cervejas pelas ruas de Copacabana, bairro na zona Sul do Rio de Janeiro.

Com passagens por novelas da Globo e da Record, como “Malhação”, “Belíssima”, “Eterna Magia” e “Rocky Story”, o também ex-participante do Dança dos Famosos em 2006 compartilha seu novo empreendimento no Instagram. Utilizando uma carrocinha com bebida alcoólica, ele trabalhou na praia de Copacabana durante o Réveillon, destacando a iniciativa empreendedora: “É sobre empreender, botar a cara, aqui não tem vítima, tem herói”.

Além de sua trajetória na TV, que inclui participação em novelas como “Bela, a Feia”, “Rebelde” e “Milagres de Jesus”, Daniel Erthal conquistou um aumento significativo de seguidores no Instagram, totalizando 120 mil até o momento desta publicação. Na plataforma, ele compartilha conteúdos relacionados ao Botafogo, seu time do coração, vídeos jogando tênis e diversas fotos de seu cachorro de estimação.

Confira a matéria:

Agora RN e O Povo Online


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA