Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom), do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), recebeu uma ligação de populares informando que um carro teria tentado raptar uma criança na noite de sábado (2), na comunidade do Porto Piató, zona rural de Assú. 

A viatura da força tática foi encaminhada à comunidade para atender à ocorrência e, durante o trajeto, tentou visualizar algum veículo suspeito, mas sem êxito. 

Os policiais conversaram com a criança, que aparentemente tem 12 anos. Ela contou que os criminosos estavam em um veículo tipo Corolla de cor branca, quando ofereceram doces e já foram abrindo a porta do carro. 

A PM informou que a criança conseguiu correr e pedir ajuda. Logo depois, os ocupantes do veículo fugiram em alta velocidade, com destino a zona urbana da cidade.

Os policiais retornaram ao patrulhamento e fizeram abordagens aos veículos que eram suspeitos nas imediações, mas sem êxito. As demais viaturas de rua estão atentas e em patrulhamento na tentativa de encontrar o veículo suspeito.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum