Independência

BANNER BLOG 2024 0001

Um capotamento de um carro foi registrado neste sábado 02 de Dezembro de 2023, na Vila Goiás em Serra do Mel, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. O condutor do veículo morreu na hora.

Segundo informações da polícia Militar, Lucimario Pereiro Silvino conduzia seu veículo do tipo Volkswagem Gol, de cor verde, em alta velocidade quando perdeu o controle do volante nas proximidades da vila Goiás, saindo da estrada e capotando o carro várias vezes.

Ainda segundo a PM, o condutor estava acompanhado de uma mulher como passageira, que teve ferimentos e foi socorrida para o hospital da cidade.

A polícia informou ainda que o motorista estava ingerindo bebida alcoólica desde sexta-feira e no momento do acidente estava em alta velocidade, o que teria causado o capotamento.

O corpo dele foi recolhido após o procedimento de perícia realizado pela equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) unidade de Mossoró. Após exames no IML o cadáver foi liberado para a família. A Polícia Civil vai apurar as causas reais do sinistro.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum