Oculum

OCULUM 600 120

 

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) anunciou que aprovou, na quinta-feira (7), a proposta de resolução para edital de concurso público para cargos de Técnico-Administrativos em Educação.

Ainda de acordo com a universidade, o edital aprovado na reunião do Conselho de Administração (Consad) deve ser publicado ainda nesta sexta-feira (8) no site da Comperve.

Segundo a UFRN, o documento prevê a abertura do total de 16 vagas de nível “D” no plano de carreira dos técnicos da instituição. Elas serão distribuídas pelos campi de Natal, Santa Cruz, Macaíba, Currais Novos e Caicó.

Com período de inscrição previsto para ocorrer de 22 de janeiro a 25 de fevereiro de 2024, o concurso terá oito vagas para o cargo de Técnico em Tecnologia da Informação (Suporte e Redes) e oito vagas para Técnico em Tecnologia da Informação (Sistemas).

O concurso público terá etapas de caráter eliminatório e classificatório, com provas objetivas de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos, além de uma prova discursiva (redação).

A aplicação das provas está prevista para ocorrer no dia 7 de abril de 2024, às 14h, em Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Mossoró.

Segundo o plano de carreiras da UFRN, os salários para os servidores técnicos administrativos em educação de nível D variam de R$ 2.667,19 a R$ 5.310,48, de acordo com o nível de capacitação e tempo de serviço.

G1/RN






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA