Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

Mais uma vez, a irreverência do padre Gleiber Dantas, o “padre da rede”, da Diocese de Caicó, marcará presença na Festa de Santa Luzia. Neste sábado (9), ele participará do IV Leilão da Luz, animando o evento com sua alegria e descontração. A programação ocorrerá no Restaurante Buscapé Budd, a partir das 11h.

Na ocasião, serão leiloados itens como imagem de Santa Luzia, escapulário de porta, carneiro, galinha na panela de barro, cafeteira, liquidificador, óculos de sol, cadeira de balanço, capacete, violão, relógios, kits de perfumaria, ventilador, air fryer, rede do Padre Gleiber, entre outros.

Todo o recurso arrecadado é revertido em benefício da Festa de Santa Luzia.

Novidade

O IV Leilão da Luz contará com novidades, como o sorteio de brindes para as pessoas que estarão presentes. Qualquer pessoa pode participar.

“Convidamos todas as pessoas para participarem de mais esse evento descontraído e importante. Todo o recurso arrecadado é revertido para a Paróquia de Santa Luzia e para a festa da nossa padroeira. Padre Gleiber, que já costuma fazer leilões em diversas festas religiosas do estado, sempre com muita alegria, vai estar à frente, mais um ano, do nosso leilão”, disse padre Flávio Augusto Forte Melo, coordenador-geral da Festa de Santa Luzia.

A Festa de Santa Luzia ocorre de 1º a 13 de dezembro, com o tema “Luz na Missão”.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum