Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 


O preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Adriano Alves da Costa Braga, 23 anos, natural de Sousa no estado da Paraíba, foi executado com cerca de oito tiros, de revólver calibre 38, durante a madrugada desta sexta-feira, 8 de dezembro de 2023, na cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

De acordo com a Polícia Militar, o tornozelado dormia em sua casa, com a família, quando cerca de dois homens encapuzados arrombaram a porta, invadiram o imóvel e sem dar nenhuma chance de defesa, o executaram.

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. A Polícia informou que Adriano teve um irmão assassinado neste ano na mesma cidade. As equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão em Mossoró, foram ao local para procedimentos.

Após a perícia o corpo de Adriano foi recolhido para exames de necropsia em sua base. O delegado de plantão Roberto Moura acompanhou o trabalho pericial e encaminhará um relatório ao delegado de Governador Dix Sept Rosado, Rafael Arraes que vai investigar o crime.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum