Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

Por conta do início dos festejos de Santa Luzia, a Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesdem), fará, intervenções em trechos próximos à Catedral de Santa Luzia. A ação é necessária para o melhor fluxo dos comerciantes e para a boa movimentação de devotos e visitantes.

Os pontos que vão receber as intervenções serão: Av. Santos Dumont com a rua Idalino de Oliveira; Av. Santos Dumont com a rua Francisco Peregrino; rua Bezerra Mendes; rua Meira e Sá com a rua Dr. Mário Negócio; rua Trinta de Setembro com a travessa Martins de Vasconcelos; rua Trinta de Setembro com a travessa Frei Antônio da Conceição e Av. Dix-sept Rosado com a rua Dr. Almino Afonso.

A intervenção acontecerá a partir das 18h, devendo se estender até as 2h da manhã. Durante esse período, os trechos serão completamente fechados ao tráfego de veículos.

“Atenção senhores usuários das vias próximas à Catedral, em virtude das festas da padroeira de Mossoró, algumas vias estarão recebendo intervenções. Você que vai estacionar e procura uma região próxima ao evento, fique em alerta para que não tenha nenhum tipo de problema nessa região. Motocicleta e carro, não vai ser possível o trânsito dentro dessa área circunscrito, apenas pedestre”, alertou o diretor de Mobilidade Urbana do Município, Luís Correia.

As medidas são necessárias para o melhoramento do fluxo de pessoas, como também para garantir a segurança de todos. A equipe dos agentes de trânsito estará disponível para contribuir no controle de tráfego e para auxílio dos motoristas no direcionamento de rotas alternativas. Mais informações sobre o trânsito, através do número 156.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum