Governo

640x128

 

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um acidente entre dois motociclistas na noite de segunda-feira (13) na cidade de Cerro Corá, no interior do Rio Grande do Norte. Com ambos em alta velocidade, um dos homens caiu durante movimento de empinar a moto e atingiu o outro que vinha logo atrás.

Segundo informações da Polícia Militar do município, a corporação não foi acionada no momento da ocorrência. As imagens mostram dois motociclistas trafegando em alta velocidade na pista até se aproximarem de uma lombada.

Ao passar pelo quebra-mola, um dos homens perde o controle da moto e cai do veículo. Em seguida, o outro motociclista, que está logo atrás, é atingido e também cai da sua moto.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), em um dos itens do artigo 244, aponta que dirigir motocicleta fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas em uma roda é uma infração gravíssima. Esta infração traz como multa no valor de R$ 293,47 e suspensão do direito de dirigir.

A reportagem da InterTV Costa Branca tentou contato com o Hospital Clotilde Santina, em Cerro Corá, para saber informações sobre o estado de saúde dos homens, mas não foi atendida até a última atualização dessa matéria.

G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim