Governo

640x128

 

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró prenderam na manhã de quinta-feira, 16 de novembro de 2023, um empresário do ramo de metais por crime de receptação (artigo 180).

A equipe da Defur investigava o furto de tubos de uma empresa do ramo de perfurações de poços, a partir de um Boletim de Ocorrência registrada na Central do BO.

O material, avaliado em 60 mil reais, foi localizado em uma empresa de metais que fica às margens da BR 304, sentido Fortaleza. A equipe da Defur foi até o local e recuperou o material furtado.

Segundo a investigação da especializada o material foi furtado por um carroceiro  e vendido ao empresário por valores não divulgados.

O dono da empresa,  cujo nome não foi revelado, foi preso e levado a presença do delegado Paulo Torres, que lavrou o auto de prisão em flagrante por crime de receptação.

Após pagar fiança no valor de 6 mil reais, o empresário foi liberado para responder criminalmente em liberdade. O material foi recuperado e devolvido à empresa lesada. Os agentes trabalham agora para localizar o autor do furto.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim