Governo

640x128

Uma tragédia foi registrada na tarde de domingo, 19 de novembro de 2023, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Dois jovens identificados como Luiz Henrique e Heliton, morreram afogados enquanto tomavam banho no açude São Gonçalo, na zona rural de São Francisco do Oeste.

Segundo informações, o fato trágico teria ocorrido quando um dos jovens estava se afogando e o outro teria ido ajudar, na tentativa de salvá-lo, mas infelizmente os dois acabaram se afogando. O Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros foi acionado, mas quando chegou ao local, os corpos já haviam sido resgatados por um pescador.

O pescador mergulhou e encontrou os dois jovens mortos abraçados um com outro e presos por um fio de arame farpado. A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia-Itep realizou os procedimentos de perícia e em seguida recolheu os corpos para exames necroscópicos na sede do órgão em Pau dos Ferros.

Os cadáveres deverão ser liberados nesta-segunda feira (20) para os seus familiares. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito policial nesta segunda-feira para apurar o caso, que comoveu a população de São Francisco do Oeste.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim