Governo

640x128

 

Prestes a completar sete anos, o Albergue de Mossoró acolhe diariamente acompanhantes de pacientes hospitalares do Sistema Único de Saúde (SUS) vindos de outras cidades e da zona rural do município. Desde quando foi inaugurado, em oito de dezembro de 2016, o Albem já recebeu mais de quatro mil pessoas e serviu mais de duas mil refeições.

Como forma de celebrar o trabalho desenvolvido nos últimos anos, o Albergue está desenvolvendo uma programação especial de aniversário. De acordo com Edson Oliveira, presidente do Albem, no dia primeiro de dezembro uma campanha de doação de sangue será lançada. “Nós estamos fechando uma parceria com o Hemocentro para termos uma campanha de sangue permanente. Queremos criar um mecanismo em que as pessoas de Mossoró possam nos ajudar nesse aspecto”.

Já no dia oito de dezembro, no aniversário do Albem, será realizado o lançamento do site oficial do Albergue, onde ficarão disponíveis informações como, por exemplo, a prestação de conta dos recursos doados para a instituição.

Outra novidade é que a partir de janeiro de 2024, o Albem passará a realizar mensalmente ações nas cidades que são atendidas pela entidade para ampliar cada vez mais o serviço prestado.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim