Independência

Independencia banner

 

Uma família viveu momentos de tensão e medo ao ficar mais seis horas de refém de bandidos. O caso aconteceu na noite da última terça-feira, 14 de novembro de 2023, na cidade praia de Tibau distante 42 quilômetros de Mossoró, na Costa Branca do Rio Grande Norte.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h, cerca de quatro criminosos armados invadiram uma residência na Rua Governador Tarcísio Maia, às margens da RN-013 e praticaram um verdadeiro arrastão.

Os bandidos levaram vários objetos da casa como fritadeira, uma forrageira, dois celulares, um tablet, uma lavadora de carro e ferramentas. Eles também levaram cerca de 150 quilos de camarão, além de um veículo Montana de placas OKC-1110 e fios da Cosern.

As vítimas relataram para a polícia que, após a meia noite e trinta minutos, já da quarta feira (15), os criminosos saíram da residência deixando as vítimas amarradas. O homem e a mulher conseguiram se soltar e pediram ajuda por volta das 02h.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A ocorrência será investigada pela 44ª Delegacia de Polícia Civil, que atende Tibau e Grossos, e tem a frente o delegado Luis Fernando.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo