Escrita

Escrita banner

 


Baraúnas e Laguna protagonizaram uma partida tensa e nervosa na noite de quarta-feira (8) no Estádio Nogueirão. Em campo, valia não apenas a liderança da Segunda Divisão, mas também dificultar a vida de um adversário direto na luta pelo acesso. O Leão levou a melhor e venceu por 2 a 1, assumindo a primeira colocação. Everton Lino e Arthur Santos anotaram os gols do Tricolor.

Everton chegou à Toca do Leão na terça, não deu tempo de treinar e mesmo assim foi para o jogo de quarta. Ele entrou durante o segundo tempo, ao lado de Arthur Santos. A dupla, recém-chegada do futebol paraibano, resolveu a partida anotando os gols da vitória leonina. No final do jogo, o Laguna ainda descontou.

Com o resultado, o Baraúnas subiu para a primeira colocação com 18 pontos. O Laguna estacionou na tabela com 13 pontos. O Mossoró, que soma 15, joga na noite desta quinta-feira (9), às 20h, contra o Riachuelo. Para retornar à liderança, o Carcará precisa vencer.

O próximo duelo do Leão também será decisivo, justamente o duelo local contra o MEC. A partida está marcada para domingo (12), às 17h, também no Estádio Nogueirão.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA