Independência

Independencia banner

 

Um triplo homicídio foi registradas na manhã de quarta-feira, 8 de novembro de 2023, e chocou os moradores da cidade de Jardim de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a mãe, o filho dela e uma neta foram assassinados a tiros por um homem supostamente parente das vítimas.

As informações repassadas até o momento são de que o suspeito do triplo homicídio é Flávio Ananias Lopes, conhecido por Flávio Traira, que seria cunhado de Maria Betânia da Silva Lopes, de 48 anos, e tio do homem morto, identificado como Ruhan Christian da Silva Lopes.

Ainda de acordo com a polícia, a criança de 1 ano e 11 meses chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Ela foi identificada como Esther Rebeca Ferreira Lopes.

Um vídeo atribuído ao suspeito, que circula nas redes sociais, ele afirma que o sobrinho teria roubado os carros da prefeitura. Além disso, o homem afirma que o sobrinho estaria tramando sua morte com apoio de criminosos.

O suspeito está sendo procurado pela Polícia Militar, mas até o momento não foi localizado. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial (IP) para investigar o caso. Os corpos serão examinados pelo ITEP unidade de Mossoró.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO