Independência

Independencia banner

 


Na sessão ordinária de quarta-feira, 25, o vereador Pablo Aires (PSB) fez seu primeiro pronunciamento após o período que ficou afastado por motivos de saúde. Pablo explicou que precisou do afastamento por causa de um quadro de depressão que vem enfrentando há alguns anos.

“Registro nossa volta à Câmara Municipal de Mossoró. Todos sabem que me afastei para tratamento de saúde mental. Enfrento a depressão desde 2019. Essa é a pior doença que já enfrentei, pois tira nossa vontade de viver. A depressão é uma montanha russa, hora estamos bem, hora desregula”, declarou o vereador.

Em seu retorno, o vereador disse que estava feliz em voltar em um dia importante, quando se debate o plano de cargos dos servidores municipais de Mossoró, “Volto em um dia importante. No dia da votação e debate do projeto para os servidores efetivos, que são a base do serviço público. Nosso mandato é a favor do direito dos servidores públicos e da valorização dessa categoria tão importante para o funcionamento adequado dos serviços públicos”, ressaltou.

O plenário da Câmara Municipal de Mossoró aprovou, por unanimidade, a criação de dois planos de Cargos, Carreira e Remuneração no serviço público municipal. Os planos advêm de projetos de lei de iniciativa da Prefeitura.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO