Escrita

Escrita banner

 

Um operário de 18 anos quase foi soterrado por uma grande quantidade de sal em uma salina na cidade de Macau, no interior do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na terça-feira, 24 de outubro de 2023.

No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver que ele teve seu corpo praticamente coberto, restando somente a cabeça para fora da montanha de sal.

O homem permaneceu consciente desde o acontecimento até o resgate, feito pelos próprios colegas de trabalho, que retiraram o mineral com a utilização de uma pá e salvaram a vida da vítima.

Segundo informações, o jovem foi retirar um pedaço de madeira de um equipamento e avisou a um colega que estava no trator, do tipo enchedeira, só que o colega não teria ouvido e descarregou o sal no local onde a vítima estava.

Em seguida, outro trabalhador teria visto que a vítima estava com a mão levantada e avisou aos colegas. Com a retirada de todo o sal, o homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o  hospital de Macau, onde foi medicado e liberado.

Veja o vídeo:

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA