Escrita

Escrita banner

Foto: Reprodução/Polícia Civil do RN

As polícias Civil e Federal cumpriram, na manhã desta quinta-feira (26), cinco mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão contra integrantes do núcleo de uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas em Natal.

A ação aconteceu na comunidade do Jacó, na Praia do Meio e na Rua do Motor, na Zona Leste. Durante a ação, também houve uma prisão em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a PF, a investigação revela que os criminosos formavam uma espécie de consórcio que mantinha a exclusividade na exploração do tráfico de drogas na região. Para isso, eles pagavam um valor a título de aluguel a uma liderança da organização criminosa. 

A operação "Daleste" foi deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), composta pela Polícia Federal (PF), pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) e pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).´

G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA