Cacim

Print

 

A Polícia Federal empreendeu em Mossoró a Operação Nuvens de Trevas, a fim de investigar a prática de crime de armazenamento de imagens de abuso sexual infantojuvenil. 

Um homem de 25 anos, cujo nome não foi revelado, foi preso na sexta-feira (20) passada durante a operação.

Segundo a PF, a investigação foi iniciada em 2021, perante o Ministério Público Federal em São Paulo/SP, tendo o caso sido remetido à Polícia Federal em Mossoró, após identificação do local de origem das imagens de exploração sexual infantojuvenil armazenadas em serviços de nuvem.

Concluídos os levantamentos, foi identificado o possível autor dos fatos, sendo representado à Justiça, pela realização da medida de busca e apreensão. No local de cumprimento da ordem judicial foi apreendido um computador e dois aparelhos celulares. A análise preliminar identificou a presença de imagens e armazenamento de abuso sexual infantojuvenil.

Constatado o crime, de imediato o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a sede da delegacia da PF em Mossoró. O acusado foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA