Escrita

Escrita banner

 


Policiais civis da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam, ontem (quarta-feira, 18), um policial penal suspeito de ligação com uma facção criminosa. O mandado de prisão foi cumprido no bairro Pitimbú, Zona Sul de Natal.

Até agora, as investigações apontam para o vazamento de operações e informações para integrantes de organização criminosa por parte do agente público. A Polícia Civil, por meio da DEICOR, seguirá com o trabalho investigativo para identificar a participação de outros responsáveis, além de produzir provas que norteiem as decisões do Poder Judiciário.

A ação contou com o apoio da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP) e também do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).

Nota de esclarecimento da SEAP

A Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) esclarece que o policial penal preso por força de mandado de prisão, na quarta-feira (18), em operação da Polícia Civil, estava cedido desde o dia 06 de maio de 2021 para o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), órgão do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte. Portanto, sem lotação em unidade prisional.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA