Escrita

Escrita banner

 


Em viagem no Rio Grande do Norte, a atriz Paolla Oliveira visitou, na manhã desta quinta-feira (5), um engenho no Sítio Poço de Varas, no município de Coronel João Pessoa, no Alto Oeste Potiguar.

No instagram a artista postou vídeos do trabalho no engenho e chamou as feitas rapaduras, alfenins e batida feitos lá de “tesouro do nosso povo”.

“A gente está conhecendo hoje um engenho, que é uma obra de arte do nosso Nordeste, é realmente uma arte nossa, e eu estou muito feliz de conhecer”, disse Paolla Oliveira em vídeo.

Além do engenho, a atriz visitou também a Praça São José e a Prefeitura da cidade, e tirou fotos com as pessoas que estavam presentes.

Paolla está no RN desde o início da semana. Antes ela estava hospedada no município de São Miguel/RN, de onde o pai da atriz é natural. Por vídeo, Paolla Oliveira explicou que o pai não visitava a cidade natal há 13 anos, e se emocionou ao falar sobre o reencontro com familiares e amigos do RN.

“Juntamos dois filhos para acompanhar e agora estamos aqui, vivendo momentos mais do que especiais para ver familiares, amigos, lembrar histórias. É isso o tempo todo, uma choradeira sem fim. Estou emocionada porque temos que fazer as coisas agora”, disse a atriz.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA