Escrita

Escrita banner

 

A cidade de Mossoró registrou o primeiro homicídio do mês de outubro e o 67º do ano de 2023. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira, 06 de outubro, na RN 015, próximo ao antigo Parque de Vaquejada dos Porcinos, na zona rural de Mossoró.

Um motorista de caçamba, identificado como Jussier Ailton Silva, conhecido como “Marujo“, 38 anos, residente em Baraúna, foi executado com vários tiros enquanto trabalhava no veículo. A vítima estaria levando material para fábrica de Cimento Mizu, onde trabalhava.

A Polícia Militar foi informada ao chegar no local, que a vítima estava chegando na rodovia estadual quando foi alvejado e morto. No local há cápsulas de pistola 9mm e de escopeta calibre 12.

Homens armados em um carro, possivelmente um Chevrolet Celta, interceptaram a caçamba e atiraram contra o motorista que morreu na hora, dentro do veículo.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A PM isolou o local e aguardou as equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão, para os procedimentos.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA