Escrita

Escrita banner

 


A Prefeitura de Mossoró realizará, neste sábado (7), intervenções parciais na avenida Rio Branco e na rua Dr. João Marcelino. A ação será necessária em virtude das atividades da etapa Mossoró do Circuito Sesc de Corridas.

Na rua Dr. João Marcelino, a intervenção acontecerá no trecho que compreende a sede Mossoró do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) até a avenida Rio Branco, que receberá intervenção até o cruzamento com a rua Nísia Floresta.

A intervenção das vias acontece por volta das 13h, devendo se estender até o encerramento da premiação da prova. Os trechos citados das vias serão completamente fechados ao tráfego de veículos.

“Atenção aos usuários e condutores da rua João Marcelino, proximidades do Sesc, e avenida Rio Branco: em virtude da corrida do Circuito Sesc, a Secretaria de Trânsito está realizando algumas ações para garantir a segurança de quem vai participar ou assistir e também de todos os usuários, moradores e pessoas que utilizam essas vias”, orientou o diretor de Mobilidade Urbana do município, Luís Correia.

As medidas são necessárias para a realização da prova e garantir a segurança das pessoas. A equipe dos agentes de trânsito estará disponível para contribuir no controle de tráfego e no auxílio dos motoristas no direcionamento de rotas alternativas. Os agentes também poderão ser acionados através do número 156.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA