Escrita

Escrita banner

Uma colisão envolvendo uma moto e um carro ocorreu por volta de 01h30 desta madrugada de sábado, 7 de outubro de 2023, no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Augusto Severo, próximo a secretaria de tributação do município, no Centro de Mossoró.

Um dos ocupantes da moto, identificado como Jerry Adriano Trajano de Lima, de 38 anos, que seria o condutor, não resistiu e morreu no local. Já o garupa, sem identificação, foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia e até o momento não há informação sobre seu estado de saúde.

De acordo com a gerência de trânsito municipal, os dois homens que estavam na moto seguiam pela Avenida Alberto Maranhão, e teriam avançado o semáforo que estaria aberto para o carro que trafegava pela Augusto Severo.

O condutor do carro permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os agentes de trânsito municipal, que realizaram os procedimentos e isolaram o local do acidente. Após a perícia, o corpo de Jerry Adriano foi recolhido para exames no IML do ITEP. A Polícia Civil acompanhou os procedimentos de perícia no local e fará um relatório, que será encaminhado ao delegado José Vieira, da 39ª Delegacia Distrital, para investigar as circunstância do acidente.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA