Independência

Independencia banner


A Polícia Militar de Mossoró localizou, na terça-feira (3), por meio de denúncia anônima, a moto utilizada no acidente que vitimou o menino Antony Luan Fernandes Guedes, de 5 anos. O veículo estava em uma residência abandonada localizada no Bairro Santo Antônio, a cerca de 500 metros de onde ocorreu o acidente.

Relembre o caso: Criança de cinco anos morre após acidente no Bairro Santo Antônio em Mossoró

Através do Jornalismo TCM, o delegado Denis Carvalho, da 38ª Delegacia Regional (DP), destacou que o próximo passo das investigações é chamar familiares e testemunhas do ocorrido para prestarem depoimento. 

Segundo moradores do bairro onde ocorreu o acidente, é frequente as manobras arriscadas de empinar motos na região. “É diariamente, tem dia que é até a meia noite, tem noite que a gente não dorme com esse povo passando com essas motos empinando e mais aqueles canos velho estralando o dia ‘todin’ e ontem foi um dos dias, até acontecer esse acidente”, relatou moradora.

Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Mossoró alertou os perigos de empinar moto e advertiu sobre atitudes imprudentes no trânsito. “Empinar moto (ou dar um grau), por exemplo, é uma infração considerada gravíssima no Código Brasileiro de Trânsito, passível de multa, detenção e suspensão do direito de dirigir. Um ato impensado, uma atitude perigosa, que precisa acabar”, disse um trecho da nota.  

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO