Escrita

Escrita banner

 


Aos 23 anos, a atleta mossoroense Natália Alves tem um grande desafio pela frente. No próximo dia 28 de outubro, ela realizará sua estreia no Jungle Fight, principal organização de MMA do Brasil e da América Latina. Ela enfrenta Alexia Thainara, na categoria peso palha, até 52.5kg.

O evento acontecerá em São Paulo, com o card iniciando às 18h30. Natália está invicta desde que iniciou no MMA. Contando lutas amadoras e profissionais, ela soma cinco vitórias em cinco combates.

“É o maior evento da América Latina, que irá me proporcionar grande visibilidade para lutar eventos maiores e chegar ao tão sonhado UFC. A preparação para a luta está sendo intensa e meus treinadores tem me dado bastante suporte, eles me tranquilizam pois sei que estou com os melhores. Estou pronta fisicamente e mentalmente.”, disse Natália.

Atualmente Natália reside e treina em Natal e faz parte das equipes Hikari e ROX BJJ. Ela começou no esporte em Mossoró, por influência do irmão, Celimar Alves, faixa preta de jiu-jitsu.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA