Independência

Independencia banner

 


Do Mossoró Notícias

O Instituto AMPARA divulgou na noite de quarta-feira (11) um dossiê contendo graves denúncias envolvendo o vereador Pablo Aires (PSB) de Mossoró. É importante ressaltar que Pablo foi um dos fundadores do instituto, mas anunciou sua saída da ONG na última segunda-feira (9).

No vídeo publicado na segunda-feira, Pablo comunicou sua saída do AMPARA e alegou que suas decisões não estavam mais sendo consideradas pela atual direção do instituto. Entretanto, a declaração do vereador não foi bem recebida pela administração do instituto, que prontamente emitiu uma nota de resposta.

Na noite de terça-feira, o AMPARA compartilhou uma nota direta dirigida ao vereador, na qual alega que ele estaria utilizando a causa animal para promoção pessoal com fins políticos.

Na quarta-feira (11), o instituto divulgou novamente as denúncias contra o vereador. Em um vídeo com mais de 7 minutos, o AMPARA afirma que Pablo Aires, cuja principal bandeira política é a causa animal, estaria doando animais de forma irregular, desviando recursos destinados à causa animal para sua mãe e utilizando o instituto para agendar castrações de animais para eleitores.

O vereador ainda não se pronunciou.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO