Mossoró registrou o segundo homicídio da quarta-feira, 18 de outubro de 2023. O crime aconteceu por volta das 11h50, dentro de uma residência no Conjunto Promorar, região do Santa Delmira.
A vítima foi Fabrício da Silva Felipe, 27 anos, natural de Natal. Ele foi executado com tiros na região da cabeça. Segundo informações da Polícia Militar, criminosos entraram na casa e executaram a vítima, que não teve qualquer chance de defesa.
O sargento Sidney, que compareceu ao local, informou que na mesma casa onde ocorreu o homicídio teve disparos de arma de fogo, logo pela manhã e uma pessoa foi baleada. Essa pessoa seria irmão de Fabrício.
Ainda de acordo com o sargento, indivíduos teriam ido à casa pegar um carregador de pistola que ficou no local, durante o atentado da manhã. Quando o dono da casa entregou o objeto, os criminosos avistaram a vítima dentro de casa e a executaram.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia suspeita que Fabrício tenha sido morto no lugar do irmão, que tentaram matar na manhã do dia do crime, no mesmo mesmo local.
Fim da Linha
Postar um comentário