Escrita

Escrita banner

 

Um colisão frontal envolvendo uma caminhonete F-4000 e uma moto deixa dois mortos e um ferido. O sinistro aconteceu por volta das 18h de domingo, 22 de outubro de 2023, na RN 117, altura da Comunidade de Camurim, zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste Potiguar.

Francisco André de Oliveira, de 41 anos, pilotava sua moto tendo como garupa José Erivan Bezerra Silva, de 40 anos. Eles saíram  do Camurim, onde moravam, em direção a uma Comunidade próxima a cidade de Governador para marcarem um bingo beneficente, quando se envolveram no trágico acidente.

A caminhonete F-400 dirigida por um motorista não identificado, trafegava em sentido contrário, ou seja sentido Mossoró, e segundo a Polícia Rodoviária Estadual pegou os dois ocupantes da motocicleta em cheio e na contra mão. A caminhonete desceu a ribanceira e capotou.

Francisco André morreu na hora e teve sua cabeça decepada. Já José Erivan ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Governador Dix Sept Rosado, mas já chegou na unidade sem vida.

Ele teve a perna esmagada. O motorista da F-4000 foi socorrido por terceiros para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Não há informação sobre o seu estado de saúde.

A equipe do Itep, com ajuda de populares, realizou buscas, mas não conseguiu localizada a cabeça de uma das vítimas. O corpo foi recolhido sem a cabeça, após a perícia e encaminhado para o IML onde passará por autópsia. As buscas pela cabeça de Francisco André deverão ser retomadas na manhã desta segunda feira (23).

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA