Escrita

Escrita banner

 

Na tarde de quinta-feira (26), o Baraúnas reencontrou o caminho das vitórias na Segunda Divisão do RN ao derrotar o Alecrim por 3 a 1, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Bisneto, Piauí e Lucas Silva marcaram os gols do Tricolor. Flávio descontou para o verdão.

Com o resultado, o Leão se recuperou das duas derrotas seguidas e subiu para a segunda colocação na tabela do campeonato. Somando nove pontos, o time leva a melhor nos critérios de desempate, superando Laguna e o próprio Alecrim.

Na próxima rodada, o Baraúnas encara o Riachuelo, no Frasqueirão, domingo (29), às 15h. No primeiro turno, o Leão venceu por 4 a 0 e espera repetir o bom futebol apresentado naquela ocasião.

O artilheiro Bisneto marcou seu sexto gol na competição. O meio-campista ganhou a oportunidade entre os titulares após quatro jogos vindo do banco de reservas. Logo no começo da partida ele abriu o placar aproveitando rebote do goleiro. Piauí, criticado por parte da torcida pelas últimas atuações, também balançou as redes.

Classificação da segunda divisão do RN

1º Mossoró EC: 12 pontos

2º Baraúnas: 9 pts (saldo: 9)

3º Laguna: 9 pts (saldo: 5)

4º Alecrim: 9 pts (saldo: 3)

5º Parnamirim: 6 pts

6º Riachuelo: 0 pts

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA