Oculum

OCULUM 600 120

 

Do Blog do Barreto

Na abertura da 35ª edição da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO) o prefeito Allyson Bezerra (União) mais uma vez foi alvo de protestos dos guardas municipais que lutam para serem ouvidos pela gestão municipal.

Allyson foi chamado de mentiroso (ver vídeo abaixo) por ter descumprido o acordo de enviar em julho para a Câmara Municipal o Projeto de Lei que prevê a reestruturação da carreira estabelecendo uma recomposição salarial de 16,6%. A categoria ainda tinha acertado o parcelamento da majoração do adicional de risco de vida de 40 para 100% em um período de cinco anos. Foram seis meses de negociações com a gestão municipal.

Entre vaias dos manifestantes e aplausos dos cargos comissionados, Allyson reagiu dando pulinhos (ver vídeo abaixo) incondizentes com a solenidade institucional em que ele estava lá como chefe de um poder.

Ao longo do segundo semestre os guardas municipais têm realizado uma série de protestos contra o prefeito. O mais emblemático deles foi a recusa em desfilar no 30 de setembro, data magna do município, com direito a protesto contra Allyson que na oportunidade também foi chamado de mentiroso.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA