Escrita

Escrita banner

A Prefeitura de Mossoró abriu licitação de chamamento público para o projeto cultural “Terça Nossa”. O objetivo da iniciativa é fomentar as manifestações artísticas, contribuindo para o fortalecimento da cultura na cidade. A licitação consta oficializada na edição de terça-feira (5) do Diário Oficial de Mossoró (DOM).

O edital tem como finalidade o credenciamento de grupos de artistas, grupos culturais, companhias de espetáculos e produtores culturais, por meio de chamamento público, conforme o artigo 3º da Lei 3.633/2018, durante o período 2023/2024. A iniciativa visa à realização de apresentações culturais às terças-feiras, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, conforme cronograma da Secretaria Municipal da Cultura. Por meio do projeto, será garantida, aos responsáveis pelas apresentações, isenção do valor do aluguel da pauta do teatro.  

O período de inscrições terá início às 8h desta sexta-feira (8) e segue até o dia 27 deste mês, de forma on-line, exclusivamente pelo e-mail cultura@prefeiturademossoro.com.br. O edital completo poderá ser adquirido pelas seguintes formas: on-line, gratuitamente, pelo site www.prefeiturademossoro.com.br; e por condução de dispositivos de informática (pen drive, CD, HD, dentre outros) para copiar o material do certame no horário de expediente, das 8h às 16h, na sede da Secretaria Municipal da Cultura, situada na Praça da Redenção Dorian Jorge Freire, n.º 17, Centro, Mossoró/RN. Acesse o edital por meio da página de licitações do Município: http://187.19.199.130/licita/frmlicita.php


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA