Escrita

Escrita banner

 

O espetáculo “Auto da Liberdade 2023” estreia nesta quarta-feira (27), resgatando os quatro atos libertários de Mossoró: Motim das Mulheres, a Libertação dos Escravos, a Resistência ao bando de Lampião e o Primeiro Voto Feminino. Aberto ao público, o evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 deste mês, sempre a partir das 20h, na Estação das Artes Elizeu Ventania. 

Muitos profissionais seguem se dedicando para a realização de um grande espetáculo. Este ano, são mais de 140 pessoas envolvidas na execução do Auto da Liberdade, entre figurinistas, aderecistas, cenógrafos, ferreiros, marceneiros, produtores, produção musical, coreografia, assistência de direção, maquiagem. A direção é de Leonardo Wagner.

Titular da Secretaria Municipal da Cultura, Igor Ferradaes convida a população a prestigiar o “Auto da Liberdade”. “Estamos preparando um grande espetáculo, notabilizando os quatro atos libertários de Mossoró. O evento é aberto ao público e gostaria de convidar a população a prestigiar o Auto da Liberdade 2023, que certamente será uma manifestação artística de excelência e um momento de revisitação da história”, declarou. 

Além de prestigiar o “Auto da Liberdade” presencialmente, o público terá também a oportunidade de assistir pelo YouTube. A primeira apresentação do espetáculo será transmitida pelo canal da Prefeitura de Mossoró na plataforma, a partir das 18h. O canal da Prefeitura está acessível por meio do link youtube.com/PrefeituradeMossoróOficial.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA