Escrita

Escrita banner

O corpo de um homem foi encontrado em um cacimbão de uma comunidade indígena localizada em um distrito da cidade de Goianinha, situada a 62 quilômetros de Natal. Segundo a polícia, a vítima apresentava sinais de violência.

O homem, identificado apenas como Donda, morava na comunidade indígena Catu, nos limites entre Goianinha e Canguaretama, no litoral sul do Estado. Na tarde do último sábado (02), ele estava bebendo em um bar e teria discutido com uma pessoa. Após deixar o local a vítima disse que iria para casa, mas não chegou ao destino.

No dia seguinte, os familiares procuraram a Polícia Civil da cidade e registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, a partir disso, foram indicadas às buscas pelo homem.

De acordo com informações repassadas pela polícia, na manhã de terça-feira (05), moradores chegaram até o local e sentiram um forte odor saindo do poço que fica a cerca de dois quilômetros da comunidade onde a vítima foi vista pela última vez. Apesar de arriscado, um deles desceu e constatou que havia um corpo parcialmente submerso e acionou a polícia, corpo de Bombeiros e ITEP.

Com informações do repórter Railson Oliveira da Tv Ponta Negra. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA