Escrita

Escrita banner

 


Imagens de um catador de material reciclável sendo jogado em uma lixeira por um homem viralizaram nas redes sociais na terça-feira (13). O caso aconteceu no centro da cidade de Canguaretama, no interior do Rio Grande do Norte. A vítima não ficou ferida. As informações são do G1.

No vídeo, é possível ver um catador de material reciclável procurando algo dentro da lixeira. Neste momento, enquanto o homem se aproxima da vítima pelas costas, a pessoa responsável pela filmagem dá risada e sugere que o catador seja pisado, a imagem segue com ele sendo empurra para dentro da lixeira. O homem ainda fecha o compartimento para dificultar a saída do catador.

Em seguida, uma mulher que estava em um terminal de ônibus, nas proximidades do local, aparece revoltada com a situação. Ela conseguiu virar a lixeira para que o catador conseguisse sair.

Após o grande compartilhamento das imagens nas redes sociais, a Polícia Civil informou que está apurando o caso e vai intimar o homem que jogou o outro na lixeira para prestar esclarecimentos por suspeita de injúria.

Repercussão

Nas redes sociais, a publicação causou revolta. Em diversos comentários, pessoas questionaram se era algum tipo de brincadeira de mau gosto, além de ressaltar a falta de respeito e empatia.

Após a repercussão das imagens, o homem que empurrou o catador de recicláveis para dentro do lixo divulgou um vídeo em suas redes sociais para apresentar sua justificativa ao caso.

Segundo ele, no decorrer da semana, o catador teria incomodado a ele e aos outros comerciantes da região. Entre os casos citados pelo suspeito por injúria, o homem teria tentado roubar um celular e assediado uma mulher.

Mossoró Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA