GOVERNO

640x128

 

A Prefeitura de Mossoró ampliou o atendimento assistencial médico para o “Pingo da Mei Dia”, evento que abre os festejos do “Mossoró Cidade Junina”. O evento terá dois postos para atendimento emergencial, o primeiro localizado no Teatro Municipal, com acesso pelo estacionamento, e o segundo posto na Praça de Eventos, para atendimentos avançados. Além disso, 8 unidades móveis estarão atendendo no prolongamento do Corredor Cultural.

Será a maior estrutura para atendimento médico já realizada para o evento. Com a expectativa de recorde de público, a Prefeitura de Mossoró garante mais assistência em saúde ao evento, com médicos, socorristas, técnicos e enfermeiros, além de medicamentos e equipamentos para atendimento de urgência e emergência.

“A saúde é primordial para o evento. A Prefeitura de Mossoró está garantindo dois postos de atendimento e ambulâncias. Essas unidades garantirão a assistência à saúde, facilitando o atendimento. Teremos, além dos dois postos, as unidades móveis como apoio, agilizando o atendimento caso seja necessário”, frisou Morgana Dantas, secretária municipal de Saúde. 

As ambulâncias ficarão de prontidão em pontos estratégicos, proporcionando maior agilidade na assistência aos pacientes. Além do atendimento prévio no local, caso necessite de um atendimento mais complexo, os pacientes serão encaminhados às Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Mossoró. 

Unidade Móvel 1: Rua Felipe Camarão com a rua Princesa Isabel.

Unidade Móvel 2: Rua Juvenal Lamartine com a avenida Augusto Severo.

Unidade Móvel 3: Avenida Augusto Severo com a avenida Rio Branco 

Unidade Móvel 4: Rua Rui Barbosa com a rua Frei Miguelinho 

Unidade Móvel 5: Rua Felipe Camarão com a rua Rui Barbosa

Unidade Móvel 6: Rua Juvenal Lamartine, próximo ao Memorial da Resistência

Unidade Móvel 7: Rua Juvenal Lamartine, prolongamento do Memorial da Resistência

Unidade Móvel 8: Rua Rui Barbosa

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) seguirá atendendo à população através do número 192, funcionando 24h, assim como nas Unidades de Pronto Atendimento nos bairros Alto de São Manoel, Belo Horizonte e Santo Antônio.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO