GOVERNO

640x128

 

Um boneco de Olinda, simbolizando o prefeito de Mossoró, Allysson Bezerra, encomendada pelo Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) para ser usado em protesto durante o Pingo da Mei Dia, neste sábado (03) teve sua cabeça furtada na madrugada de sexta-feira (2).

O Sindiserpum registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. Segundo o Sindicato, o boneco, que fazia referência ao prefeito Allyson Bezerra, foi encomendado a um artista local para ser usado durante a abertura das festas juninas de Mossoró. A cabeça do boneco, bem como um equipamento compressor utilizado pelo artista foram levados, por suspeitos.

“De forma criminosa, a casa do artista foi arrombada entre esta quinta e sexta-feira (2) e foram furtados, um equipamento do artista, utilizado para confecção do seu ganha-pão e, “coincidentemente” a cabeça de Judallyson.

Na manhã de sexta feira, o artista registrou um Boletim de Ocorrência (BO) de forma virtual para atestar a veracidade de suas informações acerca do furto”, escreveu o Sindiserpum em post nas redes sociais. Mesmo com o furto do adereço, o Sindicato afirma que o protesto dos servidores segue marcado para este sábado (3), às 13h30. A manifestação é pela defesa do pagamento do piso salarial dos professores.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO