GOVERNO

640x128

 


A Secretaria de Estado da Infraestrutura está, neste momento, com 10 processos licitatórios em tramitação que contemplam obras importantes para a Saúde do RN. O investimento total será de cerca de R$ 49 milhões provenientes de emendas parlamentares e também de recursos próprios do Governo.

Estão previstas reformas, melhorias, reestruturação e ampliação de setores de oito unidades em todo o estado, são elas: Hospital Walfredo Gurgel, Hospital Dr. José Pedro Bezerra (Santa Catarina), Hospital Regional Tarcísio Maia, Laboratório Regional de Mossoró (Larem), Hospital Regional Do Seridó, Hospital Alfredo Mesquita, Hospital Giselda Trigueiro, Hospital Regional Dr. Mariano Coelho.

Além disso, estão sendo encaminhadas a construção da Policlínica de Canguaretama e da sede do Serviço de Verificação de Óbito (SVO). “É uma satisfação enorme poder dar prosseguimento a projetos tão importantes. Tenho a certeza que essas obras beneficiarão muito toda a população do Rio Grande do Norte e representam um legado do Governo da professora Fátima Bezerra”, afirmou o Secretário da Infraestrutura Gustavo Coelho.

Todas as obras terão início ainda este ano, com previsão de conclusão para o ano que vem. Os editais referentes ao Larem, SVO, Policlínica de Canguaretama e Hospital Walfredo Gurgel receberam as propostas das empresas nos dias 19, 25, 26 e 27 de abril, respectivamente. Às empresas que desejarem concorrer nos demais editais de licitação, a documentação e as propostas serão recebidas entre os dias 2 e 11 de maio. É possível acessar as informações dos editais no site do SIN [http://www.sin.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&- TARG=304352&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA] ou ainda através do Diário Oficial do Estado. O edital, seus anexos e mais informações poderão ser solicitados através do cplsinrn@gmail.com.

Agora RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO